Sergipe

24/10/2018 às 09h57

Perseguição policial acaba em prisões e apreensões de carro e arma roubados

Redação Portal A8

Foto: Leonardo Barreto
A perseguição policial começou quando policiais militares, ao atenderem uma ocorrência de carro roubado na noite desta terça-feira (24), no bairro Siqueira Campos, escutaram tiros no conjunto Agamenon Magalhães, foi verificado que teria sido uma tentativa de homicídio. Segundo informações do comandante do Batalhão de Radiopatrulha, tentente coronel George Melo, ao chegar no local a polícia foi  recebida com tiros. 

A operação resultou na prisão de três pessoas e a apreensão de  um adolescente de 17 anos. Elas foram presas em flagrante disparando diversos tiros na direção de um homem que, para se proteger, correu na direção dos militares. A perseguição começou na Rua Gean Carlos dos Santos e conseguiu interceptar o veículo em fuga entre a ruas Barra dos Coqueiros e Mato Grosso, após os suspeitos colidirem e tentarem fugir a pé.

Os suspeitos foram identificados como José Igor Novaes dos Santos, Mirele Indiara dos Santos e L. C. A. S, de 17 anos, os militares apreenderam uma pistola de calibre .40 e uma pistola de calibre .380 e o carro usado na fuga. A pistola é de uso restrito da polícia e pode ser de um delegado de polícia do estado de Alagoas.