Sergipe

23/10/2018 às 16h27

Feiras livres da capital serão antecipadas no segundo turno

Agência Aracaju de Notícias
As feiras livres da capital, administradas pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que acontecem nesta sexta, sábado e domingo, serão antecipadas esta semana.
Fotos: Felipe Goettenauer
A mudança ocorrerá por conta do segundo turno das eleições, no próximo domingo, 28. 
As feiras do Bairro América, bairros Coqueiral e Santa Maria e dos conjuntos Bugio, Dom Pedro I, e Jardim Esperança, que aconteceriam no domingo, 28, dia do pleito eleitoral, serão antecipadas para o sábado, 27.
Na sexta-feira, 26, serão realizadas as feiras do Cirurgia, Coroa do Meio, Santo Antônio, Grageru, Mosqueiro, 18 do Forte, São Carlos, Cidade Nova e dos conjuntos Santa Tereza e Leite Neto, que ocorreriam normalmente no sábado.
Já as feiras livres dos bairros Suíssa, São José, Lamarão, Aruana, dos conjuntos Médici, Sol Nascente, Jessé Pinto Freire, Castelo Branco, Agamenon Magalhães e loteamento Porto Sul /Costa Nova, que acontecem na sexta-feira, serão antecipadas para a quinta-feira, 25.
A empresa municipal informa, ainda, que as feiras que acontecem na quarta e quinta-feira não sofrerão mudanças.
Mercados 
Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco - antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, não abrirão no próximo domingo, 28. O Centro de artesanato Chica Chaves, localizado na Orlinha do bairro Industrial, também estará fechado.
Parque da Sementeira
O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) abrirá, em horário normal, das 5h às 21h45.
 

Fonte: Agência Aracaju de Notícias