Moradores de Pirambu reclamam da falta de água

22/10/2018 16h57
Moradores de Pirambu reclamam da falta de água

Os moradores de Pirambu, especialmente no bairro Centro, reclamam com a falta de água que ocorre desde a última quinta-feira (18). A denúncia feita ao Portal A8SE aponta problemática na região, onde os habitantes precisam recorrer de baldes para armazenar água.

De acordo com Cristiane Santos Oliveira, que mora no Centro, o bairro dela está sem água desde quinta. “Ninguém avisou nada. Não conseguimos nos programar para armazenar água e não falaram nada pra gente sobre quando o serviço será normalizado”, contou para a equipe do A8SE.

Diante da denúncia, a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) relatou que a estação de tratamento de Pirambu passou por uma manutenção. Para minimizar o impacto, o órgão sinalizou que também realizou o fornecimento de caminhões pipa.

Apesar do incomodo na região, a Deso informou ainda que os serviços já estão sendo concluídos nesta segunda-feira (22) e, dessa maneira, o fornecimento de água será retornado de forma gradativa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: