Polícia detalha durante coletiva Operação Boas-vindas realizada em Canindé de São Francisco

Por SSP/SE 19/10/2018 14h23
Polícia detalha durante coletiva Operação Boas-vindas realizada em Canindé de São Francisco
SSP/SE

 A Polícia Civil de Sergipe, em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Boas-vindas na madrugada da quinta-feira (18), no município de Canindé de São Francisco, e prendeu Wendel Wanderson Martins, conhecido como “Verão”; Delma Bernardo da Silva; Danilo Luiz da Silva; Willian Silva das Dores; apelidado de “Lian”; João Pedro Barbosa dos Santos; Antônio Marcos dos Santos Silva, o “Roló”; Cláudio Júnior Ferreira Leite, conhecido como “João Mototáxi”; Jefferson Torres da Silva, de apelido “Kiko”, e Felipe Antônio da Silva, por tráfico de drogas na região do sertão sergipano. Na ocasião, também foram apreendidos dois adolescentes.

Na coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (19), o delegado Fábio Santana apontou que as investigações foram iniciadas há cerca de dois meses, com a chegada dele e da equipe na região para prestar serviço à população do município de Canindé de São Francisco. A partir daí, iniciaram-se as diligências, tendo foco nos crimes de tráfico de drogas, homicídios, além de crimes contra o patrimônio.

Segundo o delegado, os criminosos detidos durante a Operação são responsáveis por diversos crimes, frisando que um dos integrantes, o João Pedro Barbosa dos Santos, foi preso em flagrante por ser suspeito de assassinar o irmão, na cidade de Pinhão. Todos os envolvidos possuem passagens pela Justiça, inclusive os adolescentes apreendidos.

”A ação contou com cerca de 70 policiais e a colaboração efetiva dos militares do 4ª Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Operações e Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), além das diversas unidades da Polícia Civil, entre elas Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), Delegacias de Porto da Folha, Ribeirópolis e Feira Nova, dentre outras unidades sob a orientação da Coordenadoria da Policia Civil do interior’’, ressalta o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: