Sergipe

18/10/2018 às 10h36

Suspeito de atirar contra ex-companheira e filho dentro de apartamento é procurado pela polícia

Redação Portal A8

Foto: Reprodução Redes Sociais
A polícia militar de Sergipe procura o suspeito de atirar contra ex-companheira e filho na manhã desta quinta-feira (18), dentro do apartamento no bairro Inácio Barbosa, onde moravam juntos antes da separação. Ele foi identificado como André Mauro dos Santos, de 40 anos. 

A polícia está mobilizada no bairro Santa Maria para realizar a prisão do suspeito, que teria fugido em um Vectra azul com placa MYJ 8622.

De acordo com a delegada Mariana Diniz, do DAGV, a vítima esteve no Departamento no último dia 3 de outubro, quando foi recebida por uma equipe. Na ocasião, foi representada uma medida protetiva e encaminhada à Justiça, para as devidas providências. No dia 4 de outubro, a Justiça concedeu a medida protetiva.

Estado de saúde das vítimas

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe, a criança de colo de 2 meses de vida foi atingida por um tiro no braço, onde foi identificada uma fratura exposta e passa por cirurgia. A mãe de 38 anos foi atingida no tórax e também passa por cirurgia.