Sergipe

17/10/2018 às 16h25

Polícia Civil prende homem após investigação de homicídios na capital sergipana

SSP/SE

Nesta quarta-feira (17), equipes da 1ª e 5ª Divisões junto à Diretoria do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da equipe da 6ª Delegacia Metropolitana, cumpriram em Aracaju o mandado de prisão temporária de João Paulo Pereira dos Anjos, 21 anos, conhecido por “João Carcará”.

Segundo o delegado Kássio Keliton, houve um processo de coleta de provas e evidências que indicaram a participação do acusado no homicídio de Alex Santos Silva. Diante do fato, foi emitido o mandado de prisão do suspeito.

O delegado ainda ressaltou a importância desta ação para o processo de conclusão do inquérito que também investiga o homicídio de outra vítima. “É mais um importante passo para a total conclusão do Inquérito que investiga as mortes de Alex Santos Silva e Nivaldo Rocha Cruz Filho, vulgo ‘Dengo’, ambos assassinados na Avenida Hermes Fontes”, disse o delegado.

Já o delegado Luís Carlos Vieira Xavier, do DHPP, ainda ressaltou que João Carcará também é apontado como responsável pelo crime que vitimou, no mês de julho deste ano, Gabriel Gonzaga Mendes de Carvalho, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.


Fonte: SSP/SE