Policiais Civis e Militares de Itabaiana prendem suspeito por tráfico de drogas

Por Polícia Civil de Itabaiana 16/10/2018 18h20
Policiais Civis e Militares de Itabaiana prendem suspeito por tráfico de drogas
Polícia Civil de Itabaiana

Na manhã de terça-feira (16), após investigações preliminares sobre tráfico de drogas, policiais Civis e Militares de Itabaiana realizaram operação na região do Centro e prenderam o indivíduo identificado como Cristiano Santos Carvalho, de 29 anos.

Durante a ação, foram encontrados 501 pinos de cheios e cerca de 900g de cocaína (500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó). Na mesma residência foram encontrados ainda 58.000 (cinquenta e oito mil) pinos vazios, balanças de precisão, prensas, formas e papel alumínio, estando o material todo pronto para embalagem da droga.

Foi também encontrado a quantia de R$35,00 em dinheiro, além de algumas cédulas de dólar. Na busca, os policiais ainda descobriram um carregador de pistola, um coldre, uma faca do tipo punhal e uma touca ninja. Cristiano foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Esta prisão reforça o comprometimento da Delegacia Regional e do 3º BPM no ao tráfico de drogas em Itabaiana. As Polícias Civil e Militar reforçam ainda para a colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: