Polícia recupera veículo roubado no interior da Bahia e apreende arma de fogo

Por SSP/SE 16/10/2018 15h54
Polícia recupera veículo roubado no interior da Bahia e apreende arma de fogo
SSP/SE

Nas primeiras horas desta terça-feira (16), equipes da Delegacia de Campo do Brito deflagraram ações para cumprimento de mandado e verificação de informações repassadas por meio do Disque-Denúncia 181.

Durante os trabalhos, foram presos dois homens, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

As ações foram coordenadas pela delegada que atua no município, Lauana Guedes. Na sede da cidade, as equipes de Campo do Brito, em conjunto com policiais civis de Macambira e São Domingos, cumpriram mandado de busca e apreensão e prenderam Heric Santana Santos, por porte ilegal de arma de fogo.

Heric é apontado pelas investigações como autor de uma tentativa de homicídio. A arma, localizada na residência do acusado, foi utilizada no crime cometido no último dia 26 de agosto, no povoado Cercado, situado na zona rural de Campo do Brito. Heric Santana Santos foi detido e ficará à disposição da Justiça.

Recuperação de veículo

value.image
Foto: SSP/SE

Ainda na sede do município, uma verificação de informação recebida pelo Disque-Denúncia 181 resultou na apreensão de uma caminhonete com restrição de roubo, registrada na cidade de Serrinha, no interior da Bahia. O veículo foi localizado no momento em que o condutor estava descarregando mercadorias no Centro da cidade.

Os policiais realizaram uma revista no veículo e ficou constatado que havia alterações na identificação do veículo. O condutor informou aos policiais que havia comprado a caminhonete na Feira das Trocas de Itabaiana.

Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e Edivan Almeida Passos foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado por receptação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: