Duas pessoas são presas por desmanche de veículos no Bairro Lamarão

Por SSP/SE 15/10/2018 12h30
Duas pessoas são presas por desmanche de veículos no Bairro Lamarão

Uma das motocicletas que havia sido roubada foi entregue ao dono, após apresentação dos documentos do veículo

Na manhã desse sábado, 13, o 1° Pelotão do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu dois indivíduos identificados como: Everaldo dos Santos Rodrigues e Vandevan Silva Souza, após serem flagrados em uma oficina que servia como desmanche de veículos roubados, no Bairro Lamarão, em Aracaju. 

A ação ocorreu por volta das 9h, quando os militares realizavam um patrulhamento no local e visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma oficina. Ao perceber a aproximação dos policias,a dupla entrou no do estabelecimento e tentou fechar a porta, mas foi abordada na mesma hora.

Após abordagem pessoal, nada ilícito foi encontrado com os suspeitos, já nas buscas dentro da oficina, apreenderam quatro motos, sendo que uma delas estava com a numeração suprimida e o número do chassi não condizia com o registro da placa. Várias peças de outros  veículos que haviam sido roubadas e um colete balístico também foram localizados. 

Uma das motocicletas apreendidas tinha restrição de roubo e foi entregue ao dono, após apresentação dos documentos do veículo. 

Segundo informações dos militares, durante a operação,  populares informaram que os suspeitos viviam ostentando em suas redes sociais fotos de armas de fogo. No local, nenhuma arma foi encontrada. 

Os dois indivíduos foram encaminhados à 3° Delegacia Metropolitana para medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: