Policiais Militares da 5ª CIPM visitam escola e realiza palestra para alunos em Santana do São Francisco

Por PM/SE 12/10/2018 09h49
Policiais Militares da 5ª CIPM visitam escola e realiza palestra para alunos em Santana do São Francisco
PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe através da 5CIPM realizou nesta quarta-feira (11) uma visita no Colégio Estadual Antônio Mathias Barroso no município de Santana do São Francisco onde os militares conversaram com professores e alunos sobre dois temas importantes para a juventude, o uso indevido de drogas e sobre disciplina.

A visita faz parte do "Programa Segurança com Cidadania" lançado pelo comando da Companhia, através do Major Márcio, que consiste em um plano de ações de promoção de segurança  pública e cidadania que com o objetivo de elevar a prevenção delitiva primária, com ações voltadas para crianças, adolescente e adultos, no ambiente escolar ou comunitário, promovendo a formação de cidadãos conscientes e fortalecer a relação  entre polícia e comunidade.

A palestra foi ministrada pelo Soldado Gilton e teve a presença também do Sargento Vieira que conversaram com alunos, professores e funcionários da Escola. "Esse projeto foi idealizado pensando em nosso jovens que precisam de orientações para que não sejam desviados da educação primária que receberam de seus pais. São palavras levadas pelos militares para que os adolescentes não caiam na criminalidade e estimule-os a ter um objetivo de vida", relata o Major Márcio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: