Criança é encontrada morta após sequestro no bairro Soledade

11/10/2018 10h59
Criança é encontrada morta após sequestro no bairro Soledade

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (11), o garoto de oito anos sequestrado na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Soledade foi encontrado com vida por volta das 11h e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos. Familiares da criança afirmaram que ele teria sido sequestrado juntamente com outra criança de 13 anos, que conseguiu fugir. As crianças teriam sido levadas por dois homens armados com facão enquanto brincavam próximo ao mangue.

De acordo com o avô da criança, em entrevista ao Balanço Geral Manhã, o corpo foi encontrado em uma invasão no bairro Bugio, ainda com vida, mas com sinais de tortura. “A gente encontrou meu neto com muitos sinais de violência, de pancadas na cabeça, todo machucado, cheio de lama e do jeito que tava era impossível ele sobreviver”, afirmou.

De acordo com informações, o laudo médico do IML ainda não foi liberado pela polícia. O Assessor da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário afirmou que um coletiva de imprensa será realizada às 10h com a delegada responsável, para esclarecer mais informações sobre o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: