Dois homens são assassinados em via pública no Agreste de Sergipe

Por Com informações da PM/SE 07/10/2018 14h02
Dois homens são assassinados em via pública no Agreste de Sergipe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, confirma que por volta das 11h deste domingo (07), teve conhecimento de que duas pessoas haviam sido mortas no bairro Campo Grande, localizado na região conhecida como "Coruja", município de Itabaiana.

As primeiras informações são que um homem, que pilotava uma motocicleta, aproximou-se em via pública de dois cidadãos e efetuou disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiu. De imediato, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) seguiram para o local para realizar os primeiros procedimentos na tentativa de localizar o infrator, acionando em seguida a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística.

As vítimas foram identificadas como Deividson Almeida dos Santos, 28 anos, e Cristiano de Jesus Lima, 30 anos. Segundo informações do delegado Hilton Duarte, as investigações no local foram iniciadas com o objetivo de apurar o ocorrido, descartando desde os primeiros levantamentos que o delito tenha motivação eleitoral. O suspeito ainda não foi localizado, mas as buscas continuam na região.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: