Sergipe

05/10/2018 às 12h24

Mulher esfaqueada pelo companheiro em Cedro de São João continua internada no HUSE

Redação Portal A8

Foto: Arquivo Pessoal
Mais um crime de violência doméstica é registrado em Sergipe, desta vez na cidade de Cedro de São João, a 90 km da capital. Inconformado com a decisão de separação um homem teria tentado matar a ex-companheira Márcia Santos Pereira, 34 anos, enquanto a mesma arrumava parte dos seus pertences para sair de casa na manhã desta quinta-feira (04).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado na frente de amigos e parentes na casa de uma filha do casal. Segundo as testemunhas após uma briga, Márcia teria decidido sair de casa e separar do agressor, durante o ocorrido a vítima, mesmo ferida, entrou em luta corporal com o acusado, que aproveitou o momento em que os vizinhos lhe prestavam socorro para fugir do local.

A delegada Maria Zunaria Soares de Oliveira, responsável pelo caso afirmou que a vítima foi socorrida e continua internada. “Enquanto ela arrumava suas coisas, pertences da mudança na casa de uma filha, o agressor a surpreendeu com duas facadas, um corte superficial e outro que deixou a faca cravada no tórax da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Propriá sendo transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, devido à gravidade do caso, onde continua internada na ala vermelha”, pontuou.

As Polícias Militar e Civil realizam buscas na região, porém não localizaram o acusado. O inquérito já foi instaurado e as investigações continuam. Quem tiver alguma informação do suspeito pode ligar em sigilo para o 190 ou 181.