Caminhão roubado na Bahia é recuperado no município sergipano Pinhão

Por SSP/SE 05/10/2018 10h28
Caminhão roubado na Bahia é recuperado no município sergipano Pinhão

O veículo foi encontrado com o carregamento de farinha de trigo intacto

Na tarde da quinta-feira (04), após denúncias sobre a localização de um caminhão roubado, integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram diligências no município de Pinhão e encontraram o veículo com uma carga de farinha de trigo intacta.

No interior do caminhão, a polícia localizou os documentos do proprietário, que foi acionado e se deslocou à Delegacia Regional de Itabaiana, onde recebeu o veículo de volta. Durante a ação, ninguém foi preso e a Polícia Civil continua as diligências, para identificar os infratores. 

Roubo

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (04), na cidade baiana de Euclides da Cunha, quando a vítima foi mantida como refém pelos bandidos e posteriormente libertada num matagal. O veículo foi trazido para Sergipe, possivelmente para a retirada da carga, mas a polícia frustrou a ação.

Esse é o terceiro caminhão recuperado em 15 dias na região Agreste, todos com suas cargas intactas. As ações são fruto do comprometimento da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3º Batalhão no combate à violência no município serrano e na região. À população, a Polícia Civil pede que denuncie pelo telefone 181, caso saiba o paradeiro das pessoas que estavam com o caminhão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: