Dois homens morrem em confronto com a polícia na cidade de Lagarto

Por Com informações da SSP/SE 05/10/2018 07h29
Dois homens morrem em confronto com a polícia na cidade de Lagarto

Durante confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (4) no município de Lagarto, dois homens morreram, um deles investigado por ter praticado cerca de 50 homicídios na Bahia. A ação fez parte de uma operação deflagrada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), junto com o 16º Batalhão de Serrinha-BA, com informações de inteligência da Polícia Federal.

Os homens identificamos como Raul Fabiano Carvalho Neto, conhecido como Netinho, e Igiel Santos de Jesus, o Gile, possuíam passagens pela Polícia e foi averiguado que Netinho era foragido da Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e estava utilizando documentos falsos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), policias civis do Cope com informações da Polícia Militar da Bahia identificaram um veículo que era utilizado para transporte de drogas no município de Lagarto.
Ainda de acordo com a SSP, no momento da abordagem, os ocupantes do veículo atiraram contra os policiais e fugiram. Momentos depois eles foram localizados em uma residência no centro do município, onde houve novo confronto e os dois indivíduos foram alvejados. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional da cidade para atendimento, mas morreram.
Com eles, foram encontradas drogas e duas armas de fogo. Na residência havia ainda, uma jovem que era mantida em cárcere privado há cerca de dois meses.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: