Condutor é preso com crack e cocaína em veículo na BR 101

Por PRF/SE 04/10/2018 10h14
Condutor é preso com crack e cocaína em veículo na BR 101

Motorista foi detido por falsidade ideológica e tinha mandado de prisão em aberto

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da noite desta quarta-feira (03), papelotes com crack e cocaína escondidos em um veículo, e detiveram o condutor com um mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no km 78 da BR 101, no município de Laranjeiras/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um VW/Gol, com placas de Sergipe, e durante revista no interior do veículo encontraram 16 papelotes com crack e cocaína escondidos no painel do automóvel.
O condutor, de 38 anos, apresentou como identificação um Certificado de Dispensa de Incorporação do Exército, mas utilizando o banco de dados da PRF, os policiais descobriram que o homem tentava se passar pelo irmão e contra ele existia um mandado de prisão em aberto desde abril de 2013, pelo crime de tráfico de drogas.

O motorista foi detido pelos crimes de falsidade ideológica, tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, em Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: