Polícia elucida latrocínio, prende executores e apreende arma usada no crime

Por SSP/SE 02/10/2018 17h07
Polícia elucida latrocínio, prende executores e apreende arma usada no crime
Polícia Civil

Policiais Civis de Estância, coordenados  pelos delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, elucidaram o latrocínio  praticado na madrugada do último domingo (30), no conjunto Albano Franco, nesta cidade, que vitimou Erder Jesus dos Santos,  de 35 anos de idade.

Após diligências investigatórias contínuas e ininterruptas,  a equipe da Delegacia Regional de Estância identificou Regival Souza Santos, de 23 anos de idade, e um adolescente, como executores do latrocínio praticado contra a vítima, tendo Regival sido localizado e preso no dia de ontem no Conjunto Nivaldo Silva, nesta cidade, e o adolescente sido apreendido no dia de hoje, com quem foi encontrada a arma de fogo usada no delito, de fabricação artesanal, para uso de munições calibre .12.

Segundo o delegado Cledson Ferreira, foi apurado que o citado criminoso buscava inicialmente executar um desafeto que supostamente iria passar no mencionado local, tendo a vítima, que estava acompanhada de uma amiga, sido abordada, momento em que Regival observou que não se tratava de seu desafeto, decidindo então roubá-la,  subtraindo dinheiro e dois aparelhos celulares.

Após a subtração, Regival se aproximou da vítima de posse da arma de fogo apreendida e efetuou disparo contra a ela, que veio a óbito no local. O preso será encaminhado para delegacia da capital, onde ficará custodiado enquanto não for recambiado para estabelecimento prisional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: