Prefeitura de São Cristóvão abre credenciamento para estabelecimentos hoteleiros

Por Prefeitura de São Cristóvão 02/10/2018 16h32
Prefeitura de São Cristóvão abre credenciamento para estabelecimentos hoteleiros

Para garantir mais comodidade aos artistas e convidados dos mais diversos eventos realizados na Cidade Mãe de Sergipe, a Prefeitura de de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Comunitárias (Segov), abrirá nesta quinta-feira (4), uma chamada pública para o credenciamento de estabelecimentos hoteleiros visando a prestação de serviços de hospedagens na cidade, classificados nas categorias de alto, médio e baixo padrão, com infraestrutura para reuniões de negócios e eventos, visando atender as necessidades do município de São Cristóvão.  

“O credenciamento será para estabelecimentos hoteleiros e inicialmente será feito para atender a demanda do 35º Festival de Artes de São Cristóvão, para os artistas nacionais que virão participar do evento. No entanto, ele também será realizado de forma permanente para que possamos hospedar outros convidados e equipes para participarem de outros eventos e ações promovidas pela Prefeitura de São Cristóvão”, destacou Paola Santana, secretária da Segov.      

O acesso ao credenciamento estará aberto pelos próximos doze meses e  para fazê-lo, os interessados deverão corresponder aos os pré-requisitos estabelecidos no edital do chamamento público, que está disponível no site da Prefeitura de São Cristóvão (por meio do endereço eletrônico http://www.saocristovao.se.gov.br), o botão para abrir o edital de credenciamento está disposto na aba direita do site.  

Ou acesse o link: http://saocristovao.se.gov.br/sistema/arq_up/dow_ee4e54b0dab841507a73dd0e019036fc5bb37b91452a63_36476993.pdf

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: