Anabolizantes com venda proibida no Brasil foram apreendidos em Aracaju

Por Polícia Federal 02/10/2018 11h33
Anabolizantes com venda proibida no Brasil foram apreendidos em Aracaju

Na tarde desta segunda-feira (01), uma equipe da Polícia Federal prendeu em flagrante um homem comercializando produtos anabolizantes no Distrito Industrial de Aracaju.

A investigação iniciou após uma denúncia de suposta entrega de medicamentos proibidos no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Ao chegar no local, a Polícia Federal monitorou um suspeito que pretendia despachar, por serviço postal, produtos anabolizantes, ocasião que foi preso em flagrante delito.

Durante o interrogatório, o preso de porte físico forte, com 32 anos de idade, natural de Aracaju/SE, confessou que comercializava os produtos há mais de três meses e que também era usuário de anabolizantes. Com o preso foram apreendidas 100 ampolas de anabolizantes*.

Investigações prosseguem no sentido de identificar demais envolvidos.

O preso está custodiado na Delegacia Metropolitana de Aracaju e irá responder por comércio de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, sem registro no órgão de vigilância sanitária, crime hediondo, com pena prevista de 10 a 15 anos de reclusão.

*As substâncias anabolizantes ajudam no crescimento dos músculos sob o risco de câncer e infarto; Podem gerar lesões devido ao súbito aumento de força e pouco preparo mental e nos tendões; Perigo de morte; Problemas cardiovasculares. A dosagem extra de hormônios causa o aceleramento do metabolismo, podendo obstruir veias e impedir a passagem do sangue de forma normal, o que pode ocasionar ataques cardíacos;

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: