Outras linhas de ônibus podem ser suspensas devido à criminlidade em Aracaju

Por Com informações do Setransp 01/10/2018 11h31
Outras linhas de ônibus podem ser suspensas devido à criminlidade em Aracaju

Os motoristas da linha 607 Santos Dumont/ Mercado voltaram a ser ameaçados no último sábado (29) durante a operação nos bairros Japãozinho e Coqueiral, e a determinação do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Aracaju (Sinttra) foi para que os ônibus fossem recolhidos de imediato para as garagens e para que permanecesse a paralisação da operação da linha por tempo indeterminado.

Assim como aconteceu com a linha 607 que desde a semana passada vem enfrentando sérios problemas para circular e pela segunda vez foi paralisada, outras linhas estão em situação de alerta devido aos recorrentes atos de vandalismo contra os ônibus, assaltos, ameaças aos motoristas e evasão de receita com pessoas pulando a catraca. São as linhas que atuam nas localidades: do Povoado Cardoso, Conjunto Parque dos Faróis, Conjunto Jardim, Bairro Santa Maria e Aquários.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju, está com a SMTT buscando junto às polícias o reforço de ações que garantam a operação do transporte público coletivo nas regiões com segurança.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: