Operação Musa da Serra é realizada para cumprir cinco mandados por roubos e furtos em Malhador

Por SSP/SE 28/09/2018 08h31
Operação Musa da Serra é realizada para cumprir cinco mandados por roubos e furtos em Malhador

Grupo criminoso atuava principalmente em uma região conhecida como Bananeiras

Nas primeiras horas desta sexta-feira (28), foi deflagrada a Operação Musa da Serra no município de Malhador. A ação contou com policiais civis da Delegacia de Malhador, Delegacia Regional de Itabaiana e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), além da Polícia Militar de Malhador. O nome da operação faz alusão ao nome científico da bananeira.

"É um grupo de homens bem jovens que vivem de furtos e roubos. Estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão, sendo que dois deles são menores. A população tem muito medo deles por ser um grupo que ameaçam e batem nas pessoas. São muitos furtos e roubos, mas as pessoas não dão queixa porque têm medo. Embora não tenham matado ninguém até o momento, são bem violentos", explicou a delegada Clarissa Lobo.

As investigações apontam que o grupo vinha atuando desde o ano passado principalmente em uma região conhecida como Bananeiras. Durante o roubo de uma moto eles agrediram o dono que era um idoso. Em outra ocasião, eles agrediram um casal a ponto de a vítima ter sofrido um aborto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: