Polícia Civil prende mulher com drogas em Siriri

Por SSP/SE 27/09/2018 09h19
Polícia Civil prende mulher com drogas em Siriri

A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado contra o genro da suspeita

Policiais civis da Delegacia de Siriri, em cumprimento a mandado de prisão contra um suspeito de pré-nome José Denisson, chegaram à casa do infrator no final da manhã da quarta-feira (26), no município de Siriri, onde foram recebidos por Joelma Maria Oliveira Santos, sogra do procurado. Questionada sobre o paradeiro do homem, a senhora informou que o genro não estava na residência e autorizou a entrada dos policiais civis para a revista no local.

Dentro do imóvel, especificamente na cozinha, os agentes localizaram uma bolsa contendo 37 papelotes de maconha e um tablete pequeno da droga, além de 28 pedras de crack prontas para a venda. Numa busca mais detalhada pela casa, foram apreendidas duas pedras grandes de crack com cerca de 200 gramas e uma balança de precisão.

De imediato, o auto de prisão em flagrante foi lavrado e o caso seguiu para a Delegacia de Siriri, onde Joelma revelou que o nome do genro não era Denisson e sim Wedson, saído do sistema prisional recentemente. A mulher informou que o genro estava viajando, na companhia da sua filha, que também já foi presa por tentar entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) com drogas. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à 2ª Delegacia Metropolitana, na capital sergipana, para os esclarecimentos necessários.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: