Campanha Adoção de Estimação acontece sábado, 29

Por Com informações da assessoria do evento 26/09/2018 15h26
Campanha Adoção de Estimação acontece sábado, 29

No próximo sábado (29), acontece a campanha Adoção de Estimação no shopping RioMar Aracaju. A ação já está na 11ª edição e conta com parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa). 

A campanha, que acontece todos os meses, tem como objetivo encontrar um tutor amoroso para cães e gatos que foram abandonados ou encontrados nas ruas em situação de risco. Dessa maneira, no próximo sábado, das 16h às 19h, no primeiro piso do edifício garagem, cerca de 30 animais, filhotes e adultos, serão beneficiados pela ação. 

A Adasfa é uma organização que acolhe cães e gatos abandonados ou que se encontram nas ruas. Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. Para adotar, o tutor precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade. 

Para se manter, a Adasfa recebe doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados. Nos últimos anos, a campanha Adoção de Estimação promovida pelo RioMar Aracaju tem proporcionado uma segunda chance a muitos animais e ajudado a cães e gatos a encontrarem um novo lar. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: