Homem que utilizava tornozeleira eletrônica é preso em posse de drogas no bairro Coroa do Meio

Por PM/SE 26/09/2018 11h03
Homem que utilizava tornozeleira eletrônica é preso em posse de drogas  no bairro Coroa do Meio

Na noite dessa terça-feira (25), policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem, com uma tornozeleira eletrônica, em posse de um simulacro de pistola e alguns pinos de substância análoga à cocaína. A ação policial aconteceu por volta das 21h, quando as equipes do Getam faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital.

Os moto-patrulheiros se deslocavam em frente à praça principal da Coroa do Meio, quando notaram um indivíduo utilizando uma tornozeleira eletrônica e iniciaram abordagem. O suspeito de nome Bruno estava sem seus documentos, logo foi levado até sua residência para apresentar a identidade aos policiais.

Identificado como Bruno de Oliveira Silva Cardoso, de 29 anos, o mesmo morava de favor na casa de uma senhora. No local, foi verificada a documentação e confirmadas várias passagens de Bruno pela prisão, sendo a última do Estado de São Paulo, por onde o suspeito era monitorado. Ainda na casa, foram encontrados pinos de substância semelhante à cocaína e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, o caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas legais cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: