Sergipe

25/09/2018 às 10h34

Fundat realizará o 5° Encontro de Empreendedores de Aracaju

Assessoria

Seguindo com o objetivo de oferecer apoio para que os interessados em abrir o próprio negócio, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará a 5ª edição do Encontro de Empreendedores de Aracaju. Desta vez, o Encontro será realizado das 13h às 17h, na Instituição Nosso Lar, localizada na Rua D - 12, vizinho ao Clube dos Sargentos no Conjunto Orlando Dantas, dia 25 de setembro.

O evento, que tem como objetivo fortalecer os Microempreendedores Individuais (MEIs), oferecerá também palestras que abordarão o empreendedorismo e a formalização dos participantes através da Fundat, além da formalização gratuitamente para os interessados.

Para a viabilização do Encontro, a Fundat conta ainda com a parceria firmada com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Banco do Nordeste, que disponibilizarão opções de microcréditos para os comerciantes, e com a presença da Vigilância Sanitária, que levará informações importantes quanto à regularização dos MEIs às normas. 

Para que a população possa participar, é necessário comparecer ao local do evento no dia e horário marcado, portando o RG e o CPF. No caso dos interessados que já sejam microempreendedores, será solicitado o número do CNPJ.

 

Serviço:

O quê: Encontro de Empreendedores de Aracaju - Fortalecimento do MEI 

Onde: Instituição Nosso Lar, localizada na Rua D - 12, vizinho ao Clube dos Sargentos no Conjunto Orlando Dantas

Data: 25 de setembro 

Horário: 13h às 17h

 


Fonte: Assessoria