Cidade de Itabaiana recebe Feira de Estética, Beleza e Saúde

Por Assessoria do evento 24/09/2018 17h19
Cidade de Itabaiana recebe Feira de Estética, Beleza e Saúde

Nos dias 29 e 30 de setembro, em Itabaiana, localizada a 58 km de Aracaju, vai receber a Feira de Estética, Beleza e Saúde (Fesbell). O evento com entrada gratuita acontecerá no Shopping Peixoto, das 9h às 22h, contará com mais de 15 expositores e uma programação ampla – palestras, workshops, desfiles, cursos, degustação e vendas de produtos com descontos.

Essa também é uma oportunidade para economizar, já que os produtos serão vendidos com descontos de até 50%. 70% dos stands já foram vendidos com produtos e serviços para todos os públicos, entre os expositores se destacam marcas como o Senac, Boticário, Natura e outros.

"Esse é um evento para todos os públicos. É um setor que não está em crise, até porque os homens estão mais vaidosos, o que aumenta o mercado que vem inovando dia após dia. Além disso, nenhuma mulher sai de casa sem um batom, as pessoas estão mais preocupadas com a alimentação e em ter uma vida mais saudável, então tudo é importante para a área da beleza", destacou o idealizador da feira, Daniel Aragão.

O visitante vai encontrar diversos tipos de produtos no espaço, desde itens para estética, cabelo, maquiagem, saúde e bem-estar. Diversas marcas de maquiagem, shakes, suplementação, tratamento para cabelo, pele e unhas, além de moda fitness estarão disponíveis. Para os homens, também haverá uma diversidade de itens para o cuidado com a barba, cabelo e pele.

Os visitantes também poderão assistir palestras sobre maquiagem, cortes e escova e empreendedorismo. Outro destaque do evento será a premiação da Miss Itabaiana 2018.

Cunho Social

Apesar de ter entrada franca a organização da Feira solicita ao público levar 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Asilo Lar Cidade de Deus, instituição localizada na cidade de Itabaiana que atende mais de 100 idosos da região, nosso objetivo é arrecadar 1 tonelada de alimentos, sonhamos com isso, finalizou Daniel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: