Casal suspeito de estelionato é preso em Lagarto

Por Com informações da PM/SE 24/09/2018 11h01
Casal suspeito de estelionato é preso em Lagarto

Neste domingo (23), um casal suspeito de estelionato foi preso no município de Lagarto, no agreste sergipano. A prisão foi realizada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar .

Por volta das 11h, um senhor foi até a sede do 7º BPM e informou que comprou 18 conjuntos de roupas de cama de um casal que realizava comércio e exposição do material na carroceria de uma caminhonete nas ruas de Lagarto. Ao conferir o material, minutos após a compra, a vítima percebeu que os produtos estavam desproporcionais em tamanho, quantidade e qualidade, em relação aos prometidos pelos suspeitos.

Outras vítimas do golpe também procuraram os militares para denunciar a aquisição de produtos incompatíveis com os apresentados pelo casal, que também violava os valores pagos pelos clientes em máquinas de cartão de crédito. Segundo informações, o casal foi visto negociando os produtos em outra rua da cidade, onde os policiais foram até o ponto indicado e prenderam Cesar Iancovite e Lyra Castilho, naturais de Aparecida de Goiânia, município de Goiás.

Foi aprendida grande quantidade de roupas de cama com os envolvidos e com algumas vítimas, além de duas máquinas de cartão de crédito, R$ 2027 reais em espécie, comprovantes de cartão de crédito no valor de R$ 8.120,00 e a caminhonete Hilux, de cor preta e placa ONU-3560, utilizada na prática dos ilícitos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para adoção da providencias legais cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: