Em operação, PC prende dois por porte ilegal de arma de fogo e recaptura foragido de São Paulo em Macambira

Por SSP/SE 19/09/2018 17h00
Em operação, PC prende dois por porte ilegal de arma de fogo e recaptura foragido de São Paulo em Macambira
SSP/SE

Equipes das polícias Civil e Militar prenderam Uilson Ribeiro dos Santos e Danilo Neves da Silva, por porte ilegal de arma de fogo, e Lucimario Santos de Jesus em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo em função dos crimes de roubo e furto qualificado. As prisões ocorreram em operação realizada no povoado Jacoquinha, em Macambira, na manhã desta quarta-feira, 19.

 

De acordo com a delegada Lauana Guedes, que coordenou a operação, investigações apontaram a presença de homens armados em um assentamento situado no povoado e que um foragido da justiça paulista também estava na localidade. No local, foram encontradas armas de fogo e munições; além de aparelhos celulares e outros objetos.

 

A delegada destacou que a operação faz parte de um conjunto de ações que visam a melhoria na segurança pública na cidade. “A operação deflagrada na manhã desta quarta-feira é parte do trabalho que vêm sendo realizado pelas nossas equipes com o intuito de coibir o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo na região“, enfatizou a delegada.

 

A operação contou com a participação de 50 agentes da segurança pública, entre policiais civis da cidade, da Delegacia Regional de Itabaiana e militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). Os presos foram encaminhados à unidade policial para adoção das medidas cabíveis a cada caso e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

value.image

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: