Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubar motocicleta em Areia Branca

Por SSP/SE 19/09/2018 11h41
Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubar motocicleta em Areia Branca
SSP/SE

A vítima é um vendedor cearense que foi abordado no Povoado Guidinha. Outro suspeito ainda está foragido

value.image
Foto: SSP/SE Clayton está sendo procurado pela polícia

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam Marloy Miguel das Virgens dos Anjos, de 21 anos, um dos suspeitos de roubar um vendedor ambulante do Estado do Ceará. O crime foi registrado no dia 14 de agosto deste ano, no povoado Guidinha, em Areia Branca, na terça-feira (18).

Segundo informações da polícia, Marloy Miguel agiu com um comparsa identificado como Sérgio Clayton, que está foragido desde a data do crime. As investigações apontaram que Marloy e Clayton aproveitaram que o rapaz estava distraído fazendo cobranças nas casas dos clientes e praticaram o roubo.

A dupla rendeu o comerciante com uma faca peixeira e levou a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor cinza, placa NKI-4306, R$100, além de todos os cartões de cobrança da vítima, causando um estrago nas contas da empresa. Marloy foi preso preventivamente e, durante o depoimento, ele disse que vendeu o veículo por R$ 500 a um comparsa que mora na Barra dos Coqueiros. Metade do dinheiro foi repassado para Clayton, que fugiu da cidade. A prisão dos suspeitos foi solicitada ao Judiciário e expedida pelo Juiz de Areia Branca.

“Desde a adolescência, Marloy está no mundo do crime, tem passagens por tráfico de drogas e assaltos. Clayton também prática os mesmos crimes, sendo um dos membros remanescentes da quadrilha que atacavam turistas no Parque Nacional Serra de Itabaiana. Sérgio Clayton encontra-se foragido, qualquer informação sobre seu paradeiro podem ser repassadas para o 181. A ligação é gratuita e será mantida em sigilo”, informou o delegado Cleones Santos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: