Sergipe

19/09/2018 às 07h21

Triplo homicídio assusta moradores do Loteamento Tijuquinha em São Cristóvão

Redação Portal A8

Foto: Redes Sociais
O crime aconteceu no loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, na noite desta terça-feira (18). Por volta das 21h, o casal chegava perto de casa, onde foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia militar, os suspeitos de atirar estariam dentro de um táxi, que passou rápido pelo local e fugiu sem deixar pistas. 

O jovem Alisson Fernando Rodrigues dos Santos, de 26 anos morreu no local, ele estava com a namorada, a adolescente de 13 anos, Luiza Beatriz Ramos de Carvalho estava grávida de 7 meses, ela também morreu no local. Com a chegada do Serviço Médico de Urgência (SAMU), a equipe chegou a fazer o parto da adolescente, o bebê foi retirado da barriga pela equipe médica, ele nasceu com vida, mas após tentativas de reanimar, ele também não resistiu. O procedimento foi feito na ambulância do Samu.

Além do SAMU, o Instituto Médico Legal e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram  no local. O perito conversou com a equipe da TV Atalaia e informou que foram cerca de 10 disparos. O caso será investigado pela polícia civil.