Hospital de Cirurgia abre inscrições para residência médica

Por Com informações da assessoria do Hospital de Cirurgia 12/09/2018 14h23
Hospital de Cirurgia abre inscrições para residência médica

As inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas nos programas de Residência Médica da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia estão abertas e seguem até o dia 9 de outubro.

No total, são 22 vagas nas especialidades de Clínica Médica, Neurocirurgia, Psiquiatria, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular e Cirurgia Vascular.

Os interessados podem se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível o edital do processo de seleção. Para serem aprovados, é necessário que os candidatos passem por duas fases de avaliação.

A prova escrita será realizada no dia 29 de outubro. Após essa fase, os aprovados vão passar pela análise do currículo. Já a divulgação do resultado final do processo ocorrerá no dia 19 de dezembro deste ano.

Os programas de Residência Médica dispõem de infraestrutura e corpo docente especializado no ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia e os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: