Polícia prende homem que matou outro a pauladas em Itabaianinha

Por Informações da Polícia 10/09/2018 10h53
Polícia prende homem que matou outro a pauladas em Itabaianinha

Na tarde de ontem, 9,  Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, lotados na cidade de Itabaianinha, realizaram a prisão de um homem, a princípio identificado como Adriano José dos Santos, por ter deferido pauladas contra a cabeça de José Anselmo do Nascimento.  O fato ocorreu na Travessa Cruz do Alto, os moradores, além de prestarem socorro à vítima para o hospital São Luiz Gonzaga, também detiveram o infrator, amarrando-o a um poste e chamando a Polícia Militar.

Adriano foi conduzido pelos Policiais Militares à Delegacia Plantonista de Tobias Barreto, para serem tomadas as demais providências legais.
Segundo informações, José Anselmo deu entrada no hospital São Luiz Gonzaga em estado grave, foi atendido pelo plantão médico e logo em seguida foi transferido para o hospital de urgência de Sergipe (HUSE) em estado gravíssimo, uma equipe do SAMU foi quem fez a transferência.

Segundo informações de familiares da vítima, ao chegar no povoado Jardim ainda em Itabaianinha José Anselmo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro veículo do SAMU.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: