Jovem envolvido em colisão com viatura do SAMU passa por cirurgia no fêmur

10/09/2018 08h14
Jovem envolvido em colisão com viatura do SAMU passa por cirurgia no fêmur

Um dos jovens envolvidos na colisão com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) passou por cirurgia no fêmur e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo informações do HUSE, o jovem de 19 anos, que foi a vítima mais grave do acidente, se encontra na sala de Recuperação Pós-Anestesica, aguardando vaga em UTI, após ter sido submetido a correção cirúrgica da fratura de fêmur.

No momento ele se encontra estável, traqueostomizado e em ventilação mecânica A tomografia de crânio foi normal na admissão mas será repetida em 24 horas.

O acidente

O acidente foi registrado na avenida Augusto Franco, mais conhecida com Rio de Janeiro, no cruzamento com a avenida Nestor Sampaio, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, por volta das 6h deste domingo (09). Segundo informações do capitão Silveira, da CPTran, o condutor do veículo modelo Siena, teria avançado o sinal e acabou colidindo de forma brutal na viatura do SAMU. OS dois veículos chegaram a capotar na avenida. 

Duas Unidades de Suporte Avançado (USA), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e duas motolâncias foram encaminhadas ao local. 

B.S.P. - Estagiária do SAMU, 23 anos, sexo feminino, encontrava-se consciente e com lombalgia. Encaminhada para o HUSE.

G.M.C.S. - Estagiário do SAMU, 21 anos, sexo masculino, encontrava-se consciente, com dor torácica e ferimento corto-contuso em supercílio direito. Encaminhado para o HUSE.

G.O.R. - Condutor do SAMU, 51 anos, sexo masculino, encontrava-se consciente e com dor torácica. Encaminhado para o HUSE.

G.O.S. - Técnico de Enfermagem do SAMU, 42 anos, encontrava-se consciente e assintomático.
Encaminhado para o HUSE.

I.M.S.S. - Passageiro do carro, 19 anos, encontrava-se consciente e com dor torácica e abdominal.
Encaminhado para o HUSE.

1 vítima vermelha - J.V.S.O. - Condutor do carro, 19 anos, encontrava-se inconsciente com trauma crânio-encefálico grave e fratura exposta de fêmur. Encaminhado para o HUSE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: