Sete bairros de Aracaju recebem cursos gratuitos para pintores

Por Assessoria 05/09/2018 10h37
Sete bairros de Aracaju recebem cursos gratuitos para pintores

Inscrições para as aulas promovidas pelo home center Ferreira Costa já estão abertas. Atividades acontecem de 11 a 20 de setembro

Com o objetivo de levar conhecimento e contribuir com a formação profissional de trabalhadores da construção civil, o home center Ferreira Costa promove cursos gratuitos de qualificação básica para pintores nos bairros Mosqueiro, Santa Maria, Farolândia, Santos Dumont, José Conrado de Araújo, Bugio e Cidade Nova, em Aracaju (SE). As atividades acontecerão de 11 a 20 de setembro em paróquias dos respectivos bairros. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (79) 3305.2525, pelo endereço eletrônico www.ferreiracosta.com.br/pinteosete/ ou ainda nos locais onde serão realizados os cursos.

As aulas ministradas por instrutores especializados abordarão assuntos como preparação da superfície e pinturas em paredes, madeiras e metais, aplicação de texturas, impermeabilizantes e demais produtos. Cada curso terá a duração de duas horas e os alunos terão a oportunidade de unir teoria e prática. Ao final de cada oficina, os participantes receberão certificados.

Além das atividades oferecidas em sete bairros da capital sergipana, o home center Ferreira Costa realiza cursos, oficinas, palestras e workshops gratuitos na loja instalada na avenida Tancredo Neves, número 2.695, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE). Através do projeto Clube dos Profissionais, a empresa busca contribuir com a qualificação profissional do setor de construção civil em Sergipe.

No dia 12 de setembro, às 17 horas, haverá palestra gratuita com o tema “A correta utilização dos produtos Suvinil”. As inscrições para participar da atividade, que será realizada no auditório da Ferreira Costa, já estão abertas e as vagas são limitadas.

O calendário de atividades segue até o dia 13 de outubro, com toda a programação voltada para o segmento de pintura. Até lá, o home center promove o “Festival de Tintas Pinte o Sete”, oferecendo aos consumidores promoções e benefícios exclusivos na aquisição de produtos do setor, além de dicas com profissionais renomados e diversas atividades para crianças e adultos. Confira a programação completa em www.ferreiracosta.com.br/pinteosete/ e participe!

 

Cursos gratuitos nos bairros de Aracaju

 

 

Atividades gratuitas do Clube dos Profissionais

 

 

Mais informações:

Home Center Ferreira Costa

Av. Pres. Tancredo Neves, 2.695 – Inácio Barbosa – Aracaju | SE

Fone: (79) 3305.2525

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30; sábados, das 8h às 20h; e domingos, das 9h às 18h.

www.ferreiracosta.com.br/pinteosete/

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: