Identificados os sete mortos em confronto com a polícia em Japaratuba

05/09/2018 09h05
Identificados os sete mortos em confronto com a polícia em Japaratuba

Seis dos sete mortos em confronto com a polícia no município de Japaratuba foram identificados no Instituto Médico Legal. Eles eram suspeitos de assaltar banco e morreram após uma troca de tiros com os policiais civis. 

A operação foi realizada por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e abordou o bando que estaria escondido em uma residência do município, ele são suspeitos de participar de um assalto que aconteceu no início de agosto em uma agência bancária em Itabaianinha, na ação os homens armados invadiram a agência do Bradesco e agrediram clientes para tentar roubar dinheiro dos caixas, no interior da agência.

Um outro componente do grupo reagiu à abordagem do Cope e morreu em Laranjeiras, além disso uma mulher de 21 anos, que assaltava as vítimas, foi presa. No total, oito armas de fogo, coletes balísticos e munições foram apreendidos. Os mortos foram identificados como: Wesley Santana Oliveira, 21, Inácio Santos de Araújo , 25, Caio Santos Soares, 19, Wellesson Santos Souza, 22, Jerlan Carlos dos Santos Silva, 18 e Pedro Santana dos Santos, 25 anos. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: