Sergipe

04/09/2018 às 07h44

Assaltantes explodem caixas eletrônicos e cofre de agência bancária no município de Cristinápolis

Redação Portal A8

Foto: Redes Sociais
Na madrugada desta terça-feira (04), a população do município de Cristinápolis ficou assustada durante explosões na agência bancária do Bradesco no centro da cidade. Segundo informações do Tenente coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o fato aconteceu por volta da 1h20 da madrugada de hoje, quando homens fortemente armados explodiram três caixas eletrônicos, além do cofre da agência. A ação teria durado cerca de 10 minutos. 

Ainda segundo o comandante, duas pessoas foram feitas reféns e depois foram liberadas, próximo a uma borracharia na saída da cidade de Cristinápolis. Elas não souberam passar nenhum detalhe do ocorrido, a informação é que havia um carro branco com os suspeitos. Os indivíduos teriam espalhado grampos próximo à agência para dificultar a ação policial.

Os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram acionados para iniciar as investigações, a suspeita é que eles teriam fugido em direção ao município baiano de Jandaira.