Sergipe

03/09/2018 às 18h18

Protesto: Taxistas vão fazer “lotação solidária” nesta terça-feira

Redação Portal A8

Após os taxistas “bandeira” realizarem uma carreata na manhã para cobrar do prefeito de autorização para que eles circulem pela zona sul da capital como 

Foto: Leonardo Barreto/TV Atalaia
táxi lotação, a Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), recebeu a categoria na tarde desta segunda-feira (3). Porém, sem chegar numa solução, a classe vai fazer prometeu protestar com uma “lotação solidária”.

A reunião durou aproximadamente duas horas, contudo não resolveu as questões solicitadas pelos taxistas. Afinal, a categoria pede a regulamentação do serviço de lotação da zona Sul de Aracaju, solicitando que este tipo de transporte, da região para o Centro da cidade, seja criado e regulamentado.

A equipe de reportagem da TV Atalaia acompanhou o encontro e averiguou que, diante da ausência de um posicionamento da Prefeitura de Aracaju, os taxistas vão manter a mobilização e nesta terça-feira (4) vão fazer o movimento “lotação solidária” – partindo do bairro Coroa do Meio até o Centro e sem cobrar pela corrida.