Sergipe

31/08/2018 às 11h33

Acusado de matar jovem após discussão por recargas telefônicas em Socorro é preso novamente

Redação Portal A8

Alisson Pereira Santos, o Toca, foi preso pela primeira vez em no dia 03 de abril, após ser apontado como um dos principais envolvidos no assassinato contra o jovem Anotny Marques, por conta de uma infecção na perna, conseguiu prisão domiciliar. De acordo com o DHPP, o tratamento foi interrompido e por isso, a justiça determinou que o comerciante voltasse para o presídio nesta quinta-feira (30).

O homicídio que vitimou o jovem Antony Marques de 20 anos, aconteceu em março deste ano. O motivo apontado pela polícia seria a realização de 30 recargas no estabelecimento comercial do Alisson. Antony teria deixado uma dívida no valor de 800 reais, o rapaz não teria como pagar o débito o que provocou a ira em Alisson. No crime, dois homens torturaram e mataram o jovem após uma discussão relacionada ao não pagamento de recargas de celular. Em seguida, o corpo da vítima foi encontrado na mala de um veículo, abandonado em Nossa Senhora do Socorro.

A primeira fase da audiência do caso aconteceu no início no mês de agosto, quando 16 testemunhas foram ouvidas, além dos dois acusados. Alisson chegou a confessar o crime, mas disse que teria sofrido ameaças, o acusado deve seguir para o sistema prisional ainda nesta sexta-feira (31).