Sergipe

31/08/2018 às 09h51

Homem é preso com drogas após perseguição policial em São Cristóvão

Com informações do BPRp

Foto: BPRP
Um homem foi preso com 20 pedras de maconha prensada e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha na noite desta quinta-feira (30), durante ações de radiopatrulhamento, no município de São Cristóvão no bairro Rosa Elze.

Os militares do BPRp realizavam ações de prevenção e repressão a crimes quando, através de denúncia de populares, receberam a informação de que um suspeito de cor branca, estatura média e de bermuda com estilo surfista, estaria realizando a comercialização de drogas na rua Edivaldo dos Santos, em São Cristóvão.

Com a informação, os policiais deslocaram-se, imediatamente, até a localidade, onde avistaram um indivíduo identificado como Carlos Eduardo Santos Alves, 27 anos, com as mesmas características recebidas, que quando percebeu a aproximação policial empreendeu fuga, sendo acompanhado em ato continuo e interceptado pelos radiopatrullheiros que, com ele, encontraram 20 pedras de maconha prensada e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia, onde todas as medidas legais foram adotadas.


Fonte: Com informações do BPRp