Wendell Carvalho ministra ‘O Poder de ser Imparável, a Experiência’ em Aracaju

Por Assessoria 29/08/2018 08h59
Wendell Carvalho ministra ‘O Poder de ser Imparável, a Experiência’ em Aracaju

O especialista em mudança comportamental e estratégias para atingir metas, Wendell Carvalho, vai ministrar o treinamento curso ‘O Poder de ser Imparável, A Experiência’ em Aracaju. A capacitação será realizada no dia 21 de outubro, das 9h às 20h no Hotel Radisson.

Pela primeira vez em Aracaju, Wendel vai treinar sobre Inteligência Emocional, Reprogramação de Crenças, Controle de Pensamentos, Rotinas de Alta Performance e Passo a passo para uma Vida Abundante.

O palestrante vai ensinar a reprogramar crenças, dominando o medo e criando uma nova realidade; desbloquear o potencial para se tornar uma referência em no trabalho; entender os padrões de pessoas prósperas e como aplicar isso; reestruturar laços afetivos e viva novamente a paixão do começo do relacionamento e desenvolver a conexão com a gratidão divina.

Wendell Carvalho já treinou pessoalmente mais de 117 mil alunos em todo Brasil. Conhecido nacionalmente por sua energia, dinamismo e pelo uso de ferramentas cientificas para mudança de crenças e atitudes, Wendell estudou nos EUA com o mestre da motivação Anthony Robbins e com o guru da riqueza T. Harv Eker. Seus vídeos no YouTube já somam mais de 5 milhões de visualizações e têm ajudado milhares de pessoas a transformarem suas vidas.

Estudou o que existe de melhor em desenvolvimento humano e buscou simplificar esses métodos para que qualquer pessoa possa mudar de vida rapidamente e atingir seus sonhos mais incríveis. Atuou como Mentor, Coach e Treinador em mais de 183 empresas no Brasil, incluindo Claro, Gerdau, Petrobras, BRF, CVC, Sebrae, VIVO, Banco do Brasil, Caixa, Rodobens, Presidentes 15k, Diretoras Nacionais e Imperiais.

As inscrições podem ser feitas através do site vemsaber.com.br – outras informações através do número (79) 9 9686-6940.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: