PM prende homem com simulacro de arma de fogo e recupera moto roubada em Lagarto

Por SSP/SE 27/08/2018 15h08
PM prende homem com simulacro de arma de fogo e recupera moto roubada em Lagarto
SSP/SE

Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe prendeu Jorge Luiz Moreira dos Santos, de 37 anos, com um simulacro de arma de fogo, na noite do domingo (26) durante a Vaquejada do Barro Vermelho, no município de Lagarto.

Segundo informações da PM, Jorge Luiz se passou por Guarda Municipal, causando tumulto na festa. Ao ser abordado, em razão da suspeita de estar armado, identificou-se novamente com GM de Lagarto, apresentando uma carteira falsa.

Durante a revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma PT 100, da Taurus. Diante dos fatos, Jorge Luiz foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para as providências legais cabíveis.

Moto recuperada

Mais uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada, no domingo, 26, e Denisson da Costa Cruz foi preso por receptação de veículo roubado.

Durante patrulhamento ostensivo, o 7º BPM avistou um cidadão conduzindo uma motocicleta. Ao ser abordado, foi verificado que a motocicleta se tratava de um veículo roubado. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito à delegacia, acompanhado da motocicleta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: