Sergipe

27/08/2018 às 07h07

Incêndio é registrado em agência bancária do centro de Aracaju

Redação Portal A8

Foto: Reprodução TV Atalaia
Na noite deste domingo (26), um incêndio foi registrado na agência do Banese, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, próximo a praça Fausto Cardoso, no centro da capital sergipana. De acordo com a assessoria, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30 e ao chegar no local foi observado que o fogo teria atingido a maior parte dos caixas eletrônicos. 

O local estava fechado e o Corpo de Bombeiros pediu a apoio à polícia para entrar no local, já que o banco poderia ter sido alvo de ação de assaltantes, mas foi verificado que o incêndio ficou restrito à área do cash eletrônico e foi rapidamente controlado. 

“Por se tratar de ocorrência em banco, em um dia de domingo, com pouco movimento de pessoas na rua, acionamos a Polícia Militar. Também solicitamos a presença da Energisa, que não cortou o fornecimento de energia do prédio porque estava chovendo muito, mas conseguiu desligar o quadro interno de energia, permitindo a atuação dos bombeiros. Os seguranças da agência informaram que, segundo as imagens das câmeras de segurança do local, o fogo teria começado na bateria do nobreack que fornece energia para as máquinas. Mas só uma perícia dará maiores conclusões”, explica o capitão BM Luiz Jorge, que coordenou as atividades.