Coleta de sangue é suspensa por duas horas no Hemose devido a paralisação de trabalhadores

24/08/2018 11h06
Coleta de sangue é suspensa por duas horas no Hemose devido a paralisação de trabalhadores

 Na manhã desta sexta-feira (24), trabalhadores da Fundação de Saúde Parreiras Horta, fizeram uma paralisação de duas horas, que resultou na suspensão de coleta de sangue nesse período. Segundo o presidente do Sindicato de Técnicos e Auxiliares de Laboratório de Sergipe, Ricardo Abel, o acordo coletivo já deveria ter sido assinado, mas até o momento não foi feito.

Eles reivindicam a correção da folha de pagamento, além do aumento do tiket alimentação e melhores condições de trabalho. “A paralisação aconteceu devido à falta de comprometimento sobre o acordo coletivo, a direção pediu prazo e nós abrimos mão de vários pontos”, reforçou uma das trabalhadoras ao Portal A8SE.

Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação, a Fundação de Saúde Parreiras Horta - FSPH, informa que já foram discutidas todas as questões e que o acordo está formatado, faltando somente um alinhamento com a Seplag sobre o percentual de reposição, em função de existir outras discussões de órgãos do Estado, e dessa forma evitar que seja dado tratamento diferenciado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: