Polícia prende acusados por estupro, receptação e associação criminosa

Por SSP/SE 23/08/2018 17h22
Polícia prende acusados por estupro, receptação e associação criminosa

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória divulgou nesta quinta-feira, 23, uma série de prisões realizadas durante a semana na região do sertão sergipano.

A primeira ação ocorreu na terça-feira, 21, quando policias civis prenderam Nerivaldo Messias Dos Santos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

Na quarta-feira, 22, foram presos Petson Marlon Oliveira e Rodrigo Izidoro De Santana, acusados pelo crime de receptação qualificada. Ambos foram flagrados pelos policiais conduzindo duas motocicletas com o chassi raspado e com a placa policial clonada.

Já na manhã desta quinta-feira, 23, os policiais receberam informações que mais motocicletas adulteradas seriam trazidas para Aracaju. Após o alerta, os agentes realizaram uma barreira policial, às margens da rodovia 175, que dá acesso a cidade de Nossa Senhora Aparecida. Os policiais flagraram José Francisco dos Santos conduzindo outra motocicleta com as mesmas restrições, chassi raspado e placa policial Clonada.

Os agentes constataram que as motos eram comercializadas por José Verônico Silva, que foi preso posteriormente na cidade de Itabaiana. Em investigação, ainda foi descoberto que as motos eram vendidas em um esquema ilegal de venda e compra de veículos por meio das redes sociais e sites. Os envolvidos também serão responsabilizados pelo delito de associação criminosa.

Também nesta quinta-feira, outra prisão foi realizada pelos agentes da Delegacia Regional de Nossa senhora da Glória. Orlando Vagno da Mota foi preso pelo crime de inadimplência de pensão alimentícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: