Operação policial prende dupla suspeita por roubar residências em Malhador

Por SSP/SE 20/08/2018 11h39
Operação policial prende dupla suspeita por roubar residências em Malhador

Policiais civis que atuam nas Delegacias de Malhador e Moita Bonita, juntamente com o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência (Dipol), prenderam na sexta-feira, 17, Ariosvaldo Feitosa Santos, 43 anos, vulgo "o Suingue'', e Wendell Santos da Silva, 21 anos, responsáveis pelo cometimento de um roubo no município de Malhador, em fevereiro deste ano. 

Após investigações, a Polícia confirmou que a dupla, com pelo menos mais dois comparsas, havia invadido uma residência na cidade de Malhador. Na ocasião, eles renderam a família, promovendo ameaças contra as vítimas utilizando armas de fogo. Na ação, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares, relógios e joias. 

Na manhã de sexta-feira, 17, foram cumpridos os mandados de prisão da dupla com apoio da Polícia Militar. Wendell estava sendo monitorado pelo Departamento do Sistema Prisional (Desipe), pois respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio. Com ele foi encontrado um revólver municiado calibre 38, que foi roubado de uma empresa de segurança. Arisvaldo já respondeu a outros processos e estava cumprindo pena em regime aberto. 

As investigações contra a dupla continuam para que possam ser identificados os demais integrantes  da associação criminosa, bem como os pelos objetos roubados pelo grupo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: