Suspeito de assaltar morre em confronto com a polícia no conjunto Orlando Dantas

Por Com informações do 1ª Batalhão de Polícia Militar 20/08/2018 11h17
Suspeito de assaltar morre em confronto com a polícia no conjunto Orlando Dantas

O confronto aconteceu por volta das 19h deste domingo (19), no conjunto Orlando Dantas em Aracaju, segundo a polícia o homem assaltava transeuntes a mão armada, ele teria reagido a prisão e sacado uma arma para entrar em confronto com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, que revidaram e ele acabou sendo alvejado e vindo a óbito.

A polícia recebeu a denúncia de que um homem estava assaltando transeuntes na ponte situada entre o conjunto Orlando Dantas e o bairro Santa Maria, sendo localizada ainda uma das vítimas que já havia ligado para o CIOSP via 190. Ainda segundo informações policais, ao chegarem no local, a equipe visualizou um suspeito com as mesmas características repassadas, ao receber ordem de parada para a abordagem, ele pegou um revólver calibre 22 e apontou em direção à polícia, reagiu ao gesto de agressão injustificada, alvejando o mesmo com um tiro.

O suspeito teria sido socorrido pelos policiais, sendo conduzido a Unidade de Saúde 24 horas no conjunto Augusto Franco, mas como não possuía ambulância, foi levado ainda com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu ao ferimento e morreu. No trajeto ao hospital, o homem afirmou ter quatro passagens pela polícia. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.   

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: