Sergipe

15/08/2018 às 17h58

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Conjunto Santa Tereza em Aracaju

SSP/SE

Nesta quarta-feira (15), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante o ex-presidiário Ginaldo Santos Neto, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Santa Tereza em Aracaju. 

A partir de denúncia anônima, os policiais do Denarc identificaram uma residência onde foi apreendido por volta de meio quilo de cocaína. A denúncia foi feita logo após a prisão do treinador de goleiros Peter Gomes Silva, o qual estava em posse de dois quilos de cocaína. 

Segundo a denúncia, a outra parte da droga estaria sendo armazenada por Ginaldo em sua residência, localizada na rua Jaime de Souza Lima, Conjunto Santa Tereza, bairro Aeroporto, em Aracaju. Diante de tais informações, os policiais seguiram para o endereço indicado, localizaram Ginaldo e apreenderam mais de meio quilo de maconha em sua residência. 

Ginaldo Santos Neto já havia sido preso e condenado a 14 anos de prisão no ano de 2013, pelo crime de latrocínio, mas após recursos, sua pena foi reduzida e ele passou pouco mais de 2 anos preso. Ele também já havia sido preso e condenado por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2012. 

Diante da situação, Ginaldo foi conduzido para o Denarc onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.


Fonte: SSP/SE