Sergipe

14/08/2018 às 16h06

Polícia elucida homicídio em Canindé do São Francisco

Redação Portal A8

Polícia elucida homicídio que ocorreu durante as comemorações do carnaval desde ano no município de Canindé de São Francisco. O crime provocou a morte de Rafael Maia Santos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com as informações da polícia, as equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo foram as responsáveis em investigar o crime. O delegado Fábio Santana, a frente da investigação, já sinalizou que o caso está em fase de finalização e o procedimento será remetido ao judiciário para que haja ação penal e a punição do autor.

O crime

Na madrugada do dia 12 de fevereiro deste ano, Rafael Maia Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça. Sendo socorrido e transferido para o HUSE, regrediu á óbito dias após.

Nesta terça-feira (14), o delegado cumpriu os mandados de prisão dos três investigados ocasião em que durante a acareação Luiz Paulo Alves da Silva confessou a autoria, alegando que o fez em legítima defesa, sem auxílio dos demais investigados, os quais posteriormente apenas tiveram conhecimento, não tendo o auxiliado.