Confusão durante cavalgada termina em morte no município de Brejo Grande

13/08/2018 10h13
Confusão durante cavalgada termina em morte no município de Brejo Grande

A morte aconteceu no município de Brejo Grande, onde acontecia uma cavalgada neste domingo (12). Segundo a assessoria da polícia militar, durante a cavalgada muitas ocorrências foram registradas, uma arma de fogo e uma arma branca foram apreendidas, mas por volta das 22h, um grupo de pessoas tentou intervir na prisão de um suspeito, nesse momento um homem acabou atirando uma pedra contra a equipe policial e um tenente foi atingido.

Quando a guarnição foi revistar o grupo, não encontrou nada, com nenhum dos integrantes, mas segundo a polícia militar, durante a revista, um deles teria dado uma cotovelada em um dos cabos da guarnição, quando o policial teria dado voz de prisão e iniciado uma luta corporal, mas teria resistido à prisão e tentou pegar a arma do policial, quando o soldado atirou contra  os suspeito. Ele foi atingido, chegou a ser resgatado, mas não resistiu e morreu. 

Ainda segundo a polícia militar, depois da saída dos policiais, a comunidade revoltada com a morte do homem, acabou depredando a delegacia do município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: