Homem é preso por tentativa de feminicídio, pela segunda vez

11/08/2018 09h41
Homem é preso por tentativa de feminicídio, pela segunda vez

A Polícia Civil prende, pela segunda vez, autor de tentativa de feminicídio, em Itabaiana. A ocorrência foi feita na noite desta sexta-feira (10) pelos policiais da DAGV com o apoio da equipe da Delegacia Plantonista local, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva a um homem investigado por tentativa de feminicídio contra ex-companheira. 

De acordo com as informações, no dia 4 janeiro deste ano, o homem já havia sido preso preventivamente por atentar contra a vida da vida com vários golpes de faca e passou cinco anos preso. 

Segundo a delegada Josefa Valéria Nascimento “ao ser colocado em liberdade, o investigado voltou a perseguir e ameaçar a vítima, descumprindo as medidas protetivas chegando ao ponto de provocar incêndio que destruiu por completo a casa dela no dia 12 de junho último.”  

O suspeito estava foragido desde então e foi localizado nesta noite na cidade de Itabaiana, após denúncia anônima. A Polícia Civil de Itabaiana agradece a colaboração e reforça que através do 181 o anonimato é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: